quinta-feira, 24 de março de 2011

Como Segurar um Homem!

Se você encontrou o homem da sua vida, e não quer perde-lo de modo algum, pois além de lindo, ele é cheiroso, carinhoso, companheiro, simpático, amigo, e ainda beija bem demais, vamos lhe proporcionar algumas dicas, e sugestões para que você não o perca para as baladas do mundo e nem para alguma nova pretendente.
Muitas mulheres não sabem como segurar um homem, pois afinal de contas é bem mais fácil eles preferirem as “farras” do mundo. Mas se você realmente mexer com o coração dele e fizer com que ele não te tire da cabeça, sem dúvidas um relacionamento sério se iniciará e você então poderá constituir uma vida ao lado deste homem que tanto te fascina.
O primeiro passo a tomar é ser você mesma, falar e agir do modo como se fosse um amigo de infância do seu lado. Não deve haver vergonha, timidez e nem mesmo distancia entre vocês. Nunca queira passar aquilo que você não é para ele, pois ele precisa se apaixonar pelo que tu verdadeiramente és. Afinal de contas um dia a máscara cai, então seja sempre verdadeira e não superficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário